Vigilância Sanitária fiscaliza comércio contra o coronavírus

• 30/03/2020

Vigilância Sanitária fiscaliza comércio contra o coronavírus

Para reduzir os riscos e os casos de infestação durante uma pandemia, como a do coronavírus, medidas como o isolamento social e a restrição e fechamento do comércio são fundamentais e precisam ser cumpridas à risca. É necessária a compreensão e o cumprimento destas medidas e neste caso a questão sanitária é primordial para evitar a propagação do vírus.

O órgão responsável pela fiscalização aos estabelecimentos é a Vigilância Sanitária, que nesta questão sanitária fiscalizará não só os ligados a parte alimentar. A Polícia Miliar acompanha a equipe na fiscalização.

Em Bambuí a equipe da Vigilância Sanitária está fazendo esta fiscalização e qualquer denúncia ou esclarecimento podem ser feitos pelo telefone 37 - 3431 1693, de 8 às 17h. Após este horário as denúncias devem ser feitas no 190, da Polícia Miliar.