Vandalismo contra o meio ambiente

• 26/11/2019

Vandalismo contra o meio ambiente

O vandalismo prejudica uma comunidade e ao meio ambiente. Bambuí registrou mais um ato de vandalismo e contra o meio ambiente. Vândalos colocaram fogo em um container de coleta seletiva do projeto Recicla Bambuí, que estava na rotatória do bairro Sion. A Prefeitura de Bambuí repudia este ato que prejudica toda a cidade.

Um ato deste prejudica toda a comunidade da região do Candola/Sion que está participando deste importante projeto de defesa do meio ambiente, que é a separação do material reciclável do lixo úmido. Agora o local ficará sem o container até que a empresa Conserbras recupere o equipamento.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente pede a compreensão e colaboração dos moradores para que utilizem os outros Pontos de Entrega Voluntários, PEVs na região enquanto o container é recuperado.