UBS Sagrado tem novo endereço

• 29/11/2019

UBS Sagrado tem novo endereço

Atualmente, a UBS Sagrado e a UBS Aparecida dividem o mesmo espaço físico, o qual é conhecido como “PSF Açudes”, localizado na rua Vicente Germano Costa, 39. Para atender melhor e com mais comodidade para os moradores da região do Sagrado Coração a Prefeitura de Bambuí vai transferir a UBS Sagrado para a rua Josina Nogueira Campos, nº 519, no bairro Sagrado Coração. A divulgação da data de mudança/ inauguração será informada em breve.

A Prefeitura de Bambuí, juntamente com a Secretaria de Saúde e a Coordenação da Atenção Primária, estão visando o bem-estar dos usuários, pois com essa mudança a população do bairro terá mais facilidade em chegar até a Unidade Básica de Saúde, pois o antigo endereço se encontra fora de sua área de abrangência.

A UBS Sagrado presta assistência aos moradores dos seguintes bairros: Sagrado Coração, Alto da Antena, Centenário, Jardim América e parte do Nossa Senhora de Fátima.

A UBS Aparecida irá continuar no mesmo local de funcionamento, na rua Vicente Germano Costa, nº 39, bairro Açudes. A unidade continuará prestando assistência aos moradores dos seguintes bairros: Açudes, Santa Luzia, Belvedere, Industrial, Lagoa dos Monjolos, algumas ruas do bairro Gabiroba, Sagrado Coração e Centro.

Com esta mudança o PSF Açudes deixará de existir e passará a ser chamada de UBS Aparecida.