Tomam posse os novos conselheiros tutelares

• 10/01/2020

Tomam posse os novos conselheiros tutelares

Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Bambuí tomaram posse na manhã desta sexta-feira, dia 10, para o novo mandato 2020 a 2023. Eles foram empossados pelo prefeito Olívio Teixeira e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Laila Oliveira. Em seguida os conselheiros receberam orientações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para o funcionamento do Conselho.

Os novos conselheiros são: Nerilo Passos Sobrinho, Leci dos Reis Bonifácio, Rosilene Antônia Sifuentes Oliveira, Jaine Barbosa de Oliveira e Carina das Graças Cypriano Dias. A conselheira Rosilene Antônia Sifuentes Oliveira não participou da solenidade de posse por que estava atendendo a uma ocorrência.