Setembro Amarelo em Bambuí

• 10/09/2019

Setembro Amarelo em Bambuí

O suicídio é um assunto difícil de ser abordado, mas que precisa ser falado o tempo todo porque a conversa, o diálogo, o relacionamento com outras pessoas e atividades comunitárias são os melhores remédios para este mal. Infelizmente o suicídio está presente em muitos lugares, até mesmo em Bambuí.

Por isto a Prefeitura, preocupada com este fato, faz ações por meio da Secretaria Municipal de Saúde para evitar que as pessoas cheguem a este ponto. Além de ofertar o serviço de psicologia na Policlínica Adélia Cardoso e nas UBS, a Prefeitura vai realizar uma caminhada de alerta no próximo dia 21. A caminhada é aberta a participação de toda a população, que com uma conversa pode ajudar a salvar uma vida.

Viver é a melhor opção sempre