Secretária de Obras se apresenta aos vereadores

• 13/08/2019

Secretária de Obras se apresenta aos vereadores

A secretária Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Mirian Carvalho, participou ontem, dia 12, da sessão da Câmara Municipal de Bambuí, quando se apresentou aos vereadores. A engenheira civil fez um breve relato do seu currículo, que tem passagem pela iniciativa privada e pelo serviço público. Ela já atuava na Secretaria de Obras e na Secretaria de Educação e agora foi convidada a ocupar o cargo de secretária de Obras.

Alguns vereadores a questionaram sobre várias obras em andamento no município e outras que segundo eles são necessárias. Mirian Carvalho esclareceu que os trabalhos estão transcorrendo dentro do cronograma e que em breve a rua Santo Antônio estará totalmente finalizada e a cratera da avenida João Paulinelli de Carvalho solucionada. Entretanto ela pediu a parceria e compreensão dos vereadores para que juntos possam melhorar a cidade.