Preparação para o Festival Gastronômico da Goiaba

• 11/02/2020

Preparação para o Festival Gastronômico da Goiaba

Estamos na época da goiaba e as goiabeiras já estão carregadas com a fruta. Então é a hora de preparar doces e pratos culinários incluindo a fruta para o 3º Festival Gastronômico da Goiaba, que será realizado em abril, em Bambuí.

A Prefeitura de Bambuí está organizando o Festival Gastronômico da Goiaba e convoca os interessados em participar para acertar os detalhes do evento em uma reunião no dia 14 de fevereiro, às 15 h no Salão Nobre da Prefeitura. Os chefs de cozinha, os comerciantes e os doceiros que vão participar deste importante evento bambuiense já podem elaborar seus cardápios para oferecer seus produtos aos visitantes.

O Festival acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril no Parque de Exposições Ministro Alysson Paulinelli.