Prefeitura publica novo decreto para prevenção ao coronavírus

• 20/03/2020

Prefeitura publica novo decreto para prevenção ao coronavírus

A Prefeitura de Bambuí publica um novo decreto de situação de emergência em saúde pública estabelecendo medidas de prevenção e enfrentamento a pandemia do coronavírus no município. O objetivo é evitar aglomerações e seguir a recomendação de isolamento social para evitar a infestação pelo vírus.

Neste decreto ficam suspensas as aulas por tempo indeterminado e suspensos os alvarás de funcionamento do comércio, com exceção para supermercados. farmácias, açougues, mercado de frutas e verduras, clínicas veterinárias e venda de alimentação para animais, padarias, postos de combustíveis, laboratórios, hospitais, lojas de material de construção, hotéis e pousadas.

Outros detalhes do decreto podem ser conferidos no site da Prefeitura, www.bambui.mg.gov.br