Prefeitura pede colaboração na prevenção ao coronavírus

• 23/03/2020

Prefeitura pede colaboração na prevenção ao coronavírus

A Prefeitura de Bambuí pede aos bambuienses o cumprimento das determinações para a prevenção ao coronavírus no município. O bom senso deve prevalecer no funcionamento da cidade, pois a população precisa manter suas necessidades básicas. Não esquecendo o distanciamento entre as pessoas e a higienização como prevenção.

Baseado nisto, qualquer atividade ligada a produção e comercialização de alimentos deve funcionar com restrições no atendimento aos clientes e de funcionários para evitar aglomerações. Estas restrições são válidas também para hotéis, pousadas, oficinas mecânicas, casa de materiais de construção, transportadoras e lojas que comercializam alimentação para animais.

O comércio que não seja de extrema necessidade deve permanecer fechado como igrejas, cultos religiosos, lojas, papelarias, lojas de eletrodomésticos e móveis e motéis dentre outros.

A Prefeitura de Bambuí pede mais uma vez a população que mantenha o isolamento social e a higienização para evitar a contaminação pelo coronavírus.