Prefeitura oferece cursos de artesanato e informática

• 21/08/2019

Prefeitura oferece cursos de artesanato e informática

A Prefeitura de Bambuí oferece mais uma oportunidade de qualificação para os bambuienses com cursos de artesanato e informática. Os cursos são ministrados por profissionais gabaritados e em uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social com a CODEVASF e o Instituto Yara Tupynambá.

As aulas do curso de informática começam no dia 26 de agosto e serão de 14 às 18 horas no Polo UAB, rua Capitão Joaquim Eliziário, antigo Orfanato, no Centro. Já as aulas do curso de artesanato vão começar no dia 28 de agosto, no CRAS, de 8 às 12 horas. Os cursos têm duração de um mês.

As inscrições são feitas no CRAS, rua Zacarias Rodrigues, 165, ao lado da Vila Vicentina, no bairro Nossa Senhora das Graças, telefone 37 - 3431 3349. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço e os interessados devem ter idade acima de 16 anos.