Prefeitura mantém aulas de zumba e de violão do CRAS

• 03/06/2020

Prefeitura mantém aulas de zumba e de violão do CRAS

A Prefeitura de Bambuí, por meio do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, oferece aos bambuienses a oportunidade de atividades neste período de pandemia do coronavírus. São aulas de zumba e violão por meio de vídeos.

Esta foi uma maneira que a equipe do CRAS encontrou de fortalecer os vínculos de convivência mesmo neste período que requer um grande esforço das pessoas de manter o isolamento e o distanciamento social. Estas atividades tem uma grande participação dos bambuienses e certamente vão proporcionar um melhor bem-estar a todos.

Será uma aula de violão e uma de zumba por semana. Será sempre uma aula nova e o material da aula de violão será disponibilizado para os alunos que quiserem buscar no CRAS. Se tiver procura para novos alunos para violão, terá um vídeo para iniciantes também.

Quanto as aulas de zumba, elas serão disponibilizadas na página do CRAS no facebook, Cras Bambuí Sandro Carvalho. Os vídeos serão disponibilizados todas as segundas-feiras.

Quem quiser começar a fazer as aulas podem fazer as inscrições no CRAS, rua Zacarias Rodrigues, 165 (atrás da Vila Vicentina). Maiores informações pelo telefone: 37 - 3431-3349.