Prefeitura homenageia professores municipais

• 09/10/2019

Prefeitura homenageia professores municipais

A Prefeitura de Bambuí prestou uma homenagem aos professores da rede municipal de ensino em um encontro com palestra, abraços e brindes. A homenagem é em comemoração ao Dia do Professor, 15 de outubro, e também uma forma da atual administração parabenizar e agradecer aos professores pelo ensino de qualidade oferecido aos alunos.

O evento contou com a participação do prefeito Olívio Teixeira, que teceu muitos elogios aos professores pelo desempenho neste importante papel de ajudar na educação das crianças e jovens. Disse ainda que a atual administração não está medindo esforços para oferecer mais qualidade à educação municipal, seja com capacitações dos professores e melhorias nas escolas. A secretária de Educação, Luciene Rezende, também agradeceu a importante participação dos professores na melhoria do ensino em Bambuí.

A homenagem aconteceu no dia 04, na sede do Lions Clube, que teve a palestra do psicólogo Roberto William abordando o tema “Os desafios educacionais na contemporaneidade”. O evento teve ainda o sorteio de brindes ofertados por vários parceiros comerciais de Bambuí e a noite fechou com um show da dupla Jonas e Fábio.