Prefeitura entrega notebooks a escolas municipais

• 12/08/2019

Prefeitura entrega notebooks a escolas municipais

A Prefeitura de Bambuí cuida da educação da rede municipal como um todo, não só da parte estrutural das escolas ou da capacitação dos professores. Desta vez está entregando a cada uma das oito unidades escolares um notebook para dar melhores condições de trabalho aos profissionais.

A entrega aconteceu durante uma reunião da Secretaria de Educação e Cultura com os diretores das escolas, realizada no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Olívio Teixeira. O notebook vai facilitar os trabalhos nas escolas e na apresentação dos resultados de cada unidade.

Durante a reunião foram discutidas e planejadas ações na I Mostra Pedagógica e na 7ª Jornada Cultural: Arte Gastronômica em Bambuí, que serão realizadas em agosto e setembro.