Prefeitura doa respirador para o Hospital

• 03/04/2020

Prefeitura doa respirador para o Hospital

A parceria é fundamental para vencer esta guerra contra o vírus do COVID19. Em Bambuí a Prefeitura, o Hospital Nossa Senhora do Brasil e a população estão juntos e esta união já proporcionou a instalação de uma UTI para os pacientes que possam necessitar de um tratamento intensivo devido ao coronavírus.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, doou ao hospital um respirador para a referida sala e mantém um trabalho conjunto de monitoramento dos casos suspeitos na cidade. É um trabalho de união de esforços para evitar e amenizar possíveis casos de coronavírus. Muitos bambuienses fizeram e fazem gestos de solidariedade, como a doação de recursos para o hospital.

Com a união dos esforços e a compreensão e aceitação das medidas de saúde seremos fortes contra este vírus.