Prefeitura distribuirá kit alimentação para alunos carentes

• 25/06/2020
  • COVID-19

Prefeitura distribuirá kit alimentação para alunos carentes

A Prefeitura de Bambuí entrega amanhã, dia 26, os kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal de ensino incluídos no programa Bolsa Família. A distribuição acontecerá em todas as unidades escolares municipais na cidade e na zona rural, de 8 às 17h.

Os kits são compostos por produtos da cesta básica e com alguns produtos da agricultura familiar, que foram entregues hoje pelos agricultores. A doação é amparada por lei federal e por uma lei municipal, Lei nº 2631, aprovada pela Câmara Municipal, em virtude da pandemia do coronavírus.

Os kits serão entregues aos pais ou responsáveis mediante a apresentação da certidão de nascimento do aluno. Os alunos que têm direito ao kit são os que estão incluídos no Programa Bolsa Família.