Prefeitura de Bambuí oferece cursos sobre Mercado do Trabalho

• 02/12/2019

Prefeitura de Bambuí oferece cursos sobre Mercado do Trabalho

A Prefeitura de Bambuí oferece vários cursos sobre o Mercado do Trabalho, com informações, orientações e perspectivas para o trabalhador. No dia 4 será realizado no Salão Nobre da Prefeitura o curso Perspectivas profissionais e Mercado de Trabalho para técnicos, com início às 13h.

Já no dia 5 as palestras serão no CRAS com os temas: Mulheres no mundo profissional: possibilidades de carreira, com início às 8:30. A partir das 13h o curso será sobre profissões do futuro.

Os cursos serão ministrados por profissionais do SENAC em uma parceria da Prefeitura com o Ministério da Cidadania. As inscrições serão feitas na hora, antes das palestras. Maiores informações no CRAS, Rua Zacarias Rodrigues, 165, atrás da Vila Vicentina ou pelo telefone: 37 - 3431 3349.