Prefeitura consegue aprovação de empréstimo

• 10/09/2019

Prefeitura consegue aprovação de empréstimo

Com muita alegria, a Prefeitura de Bambuí anuncia que conseguiu a aprovação na Câmara Municipal do pedido de empréstimo no valor de R$ 3,5 milhões para várias obras em Bambuí.

A votação aconteceu na sessão de ontem, dia 9, e contou com a presença de moradores e servidores municipais na galeria.

Com os recursos do empréstimo, que será feito junto a Caixa Econômica Federal, a Prefeitura fará diversas obras como recapeamento e implantação asfáltica de várias ruas, recuperação da avenida João Paulinelli de Carvalho.

Além disso, terá também uma outra obra, que será a troca do telhado do prédio da Prefeitura e a colocação de uma usina fotovoltaica para economia de energia.

Na sessão da Câmara, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Cláudio, reforçou as garantias apresentadas no projeto enviado pela Prefeitura. Segundo ele o pedido passou pelo crivo rigoroso do Governo e da Caixa porque a Prefeitura tem condições de honrar este compromisso e tem como garantia os recursos do FPM e do ICMS!

Agora a Prefeitura aguarda os trâmites legais para que os recursos sejam liberados e podermos, então, dar início às obras previstas no projeto.

Juntos por uma Bambuí melhor para todos!