Prefeitura cobra da VLI melhoria nas travessias da linha férrea

• 13/02/2020

Prefeitura cobra da VLI melhoria nas travessias da linha férrea

A Prefeitura de Bambuí e a VLI fizeram uma nova reunião esta semana para discutirem projetos e ações da empresa no município. A linha férrea corta o município e passa no perímetro urbano e a responsabilidade de sua manutenção é da empresa.

Na reunião foram discutidos vários assuntos e o prefeito Olívio Teixeira cobrou mais uma vez a melhoria nas travessias da linha férrea em Bambuí. Os representantes da VLI, Flávio de Oliveira e Gilson da Silva, da regional Divinópolis, informaram que foi realizado um trabalho de troca de dormentes nas passagens de nível na área urbana e que falta agora o recapeamento asfáltico nos locais. Eles disseram que este serviço vai demorar, pois as atenções da empresa se voltaram para a Região Metropolitana de Belo Horizonte, pois as fortes chuvas na região afetaram a linha férrea e necessita de trabalhos urgentes de recuperação.

Participaram da reunião o prefeito Olívio Teixeira, a secretária de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Mirian Carvalho e os representantes da VLI, Flávio de Oliveira e Gilson da Silva.