Prefeitura altera decreto de flexibilização do comércio de alimentos

• 03/06/2020
  • COVID-19

Prefeitura altera decreto de flexibilização do comércio de alimentos

A Prefeitura de Bambuí faz alterações no último decreto de flexibilização de funcionamento do comércio, publicado no dia 02 de junho, atendendo a orientação da Câmara Técnica de Enfrentamento ao Covid19. As alterações são principalmente com relação ao horário de funcionamento dos estabelecimentos que fornecem alimentos prontos durante a semana.

Estas alterações entram em vigor com o decreto nº 2184, que será publicado no dia 4 de junho.

Fica decidido que:

Restaurantes podem funcionar todos os dias de 7 às 24h, recebendo clientes com as mesas distantes uma das outras até as 18h e à noite volta ao sistema de pegue e leve. Os bares continuam com o sistema de pegue e leve.

Lanchonetes e afins, disque bebidas e trailers podem funcionar todos os dias de 8 às 24h no sistema de pegue e leve e delivery.

Fica determinado que de 24 às 5h todo estabelecimento comercial deverá ficar fechado, inclusive na modalidade delivery, sob pena de ter o alvará de funcionamento suspenso imediatamente.