Prefeito veta aumento para o Executivo

• 31/12/2020

Prefeito veta aumento para o Executivo

O prefeito Olívio José Teixeira veta o Projeto de Lei nº 42/2020, apresentado pela Câmara Municipal que dispõe sobre o pagamento de férias e décimo terceiro aos agentes políticos do executivo do Município de Bambuí, prefeito, vice prefeito e secretários.

Mesmo sendo previsto em lei, o executivo achou por bem vetar o PL devido o momento que a economia atravessa e as perspectivas para o próximo ano não serem nada boas, sem contar a pandemia do coronavírus.

Apesar de ser previsto o pagamento de férias e décimo terceiro aos agentes políticos também do Executivo, esta administração não teve nenhum reajuste durante estes quatro anos (nem secretários e nem prefeito). Em um momento oportuno o projeto poderá ser apresentado novamente.