Prefeito Olívio visita a Creche Dona Mariquinha

• 13/09/2019

Prefeito Olívio visita a Creche Dona Mariquinha

O prefeito Olívio Teixeira visitou a Creche Maria Rosa da Silva, Creche Dona Mariquinha, no bairro Lava Pés, conheceu as instalações, acompanhou o almoço e até se divertiu com as crianças. O prefeito acompanhou a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em uma de suas visitas rotineiras à creche.

A visita tem o objetivo de acompanhar de perto o dia-a-dia da creche, que recebe uma subvenção da Prefeitura. A parte pedagógica e nutricional também é verificada para o bom atendimento às 86 crianças que ali ficam o dia todo. O prefeito Olívio, a secretária de Educação, Luciene Rezende, e sua equipe foram recebidos pelo coordenador da creche, Luciano Gontijo.

A Prefeitura faz mensalmente o repasse da subvenção e agora será destinado um recurso, aprovado pela Câmara Municipal, para manutenção estrutural e compra de itens para funcionamento da creche, conforme Lei nº 2.572 de 11 de setembro de 2019.