Parceria na luta contra o câncer

• 19/08/2019

Parceria na luta contra o câncer

Uma boa parceria é fundamental para um bom resultado e principalmente na área da saúde. E um dos exemplos em Bambuí é dos bambuienses com a Associação de Combate ao Câncer Centro Oeste Minas, ACCCOM, e neste fim de semana mais uma ação foi realizada para arrecadar recursos para a manutenção da instituição.

A ação desta vez aconteceu na comunidade de Campo Alegre, organizada por José Custódio e a ACCCOM, além dos moradores da região. No sábado aconteceram várias atividades e no domingo foi realizada uma missa e em seguida um leilão. O prefeito Olívio Teixeira participou da ação e agradeceu a importância desta parceria que traz benefícios para os bambuienses que lutam contra esta terrível doença. Aline, coordenadora da ACCCOM parabenizou a prefeitura pelo apoio e pelo bom trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em benefício dos bambuienses.