Obrigado ao Agricultor

• 28/07/2020

Obrigado ao Agricultor

Hoje é dia do Agricultor, esse guerreiro do campo que todos os dias, de sol a sol, trabalha para levar para nossa mesa os alimentos.

Obrigado Agricultor, que mesmo nesse período de pandemia do coronavírus, tem continuado seu árduo trabalho, colocando sua saúde em risco para que não falte o alimento para a população da cidade.

Em nossa Bambuí é muito importante o trabalho do Agricultor, pois é ele quem contribui com mais de 50% das riquezas que são produzidas em nosso município. É através do agricultor que são gerados a maioria dos empregos, além de preservar ainda nosso meio ambiente e mananciais de água.

Sabemos que o “Dia do Agricultor“ será somente mais um estafante dia de trabalho para vocês, mas tenha conhecimento do nosso reconhecimento e gratidão.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico e Rural

Prefeitura Municipal de Bambuí.