Obra na praça Tancredo Neves não impedirá a circulação dos moradores

• 22/05/2020

Obra na praça Tancredo Neves não impedirá a circulação dos moradores

A Prefeitura de Bambuí informa que realizará uma obra de implantação asfáltica no final da avenida João Paolinelli de Carvalho e que vai manter a passagem de veículos para os moradores na esquina com a praça Tancredo Neves, no bairro Açudes.

A previsão é que a empresa comece a implantação na próxima segunda feira, dia 25, para evitar transtorno aos moradores deste trecho da avenida devido a reconstrução da praça dos Açudes. A obra é necessária porque a erosão tomou toda a pista da avenida, impedindo a passagem dos veículos pela rua Marieta Carrilho.

É importante ressaltar que os moradores deste trecho da avenida João Paolinelli de Carvalho não vão ficar impossibilitados de circularem. Os motoristas vão poder passar ao lado da praça dos Açudes.