Limpeza de lotes e quintais

• 07/01/2020

Limpeza de lotes e quintais

Neste período de verão, com chuvas, sol forte e altas temperaturas, a vegetação cresce rapidamente e é preciso manter lotes, quintais, ruas, calçadas e praças limpos e livre de lixo, de entulhos e de vegetações para evitar a proliferação de animais e insetos que podem causar doenças. Esta é uma ação que precisa ser feita por todos, moradores e órgãos públicos.

Em Bambuí muitos moradores fazem muito bem a sua parte mantendo os quintais e lotes limpos e até a frente de suas residências. Já outros precisam ser lembrados desta obrigação. A Prefeitura de Bambuí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está fazendo a capina e limpeza dos lotes da administração pública.

Com as casas, quintais, lotes e áreas públicas limpos o risco de doenças e epidemias reduz muito, evitando enfermidades e proporcionando aos bambuienses mais qualidade de vida. Se cada um fizer a sua parte todos terão mais saúde e prazer em viver em uma cidade limpa.

Limpando seus quintais e lotes você fica livre de doenças e de multa, pois a Prefeitura pode multar o proprietário que estiver com o seu lote sujo.

Faça a sua parte.

Governo com responsabilidade