Jornada Cultural terá como tema a gastronomia

• 08/08/2019

Jornada Cultural terá como tema a gastronomia

A Jornada Cultural em Minas Gerais terá como tema a Gastronomia e cada cidade deve mostrar à população as suas riquezas gastronômicas. Bambuí está preparando a sua jornada e convoca os seus “mestres” da culinária a participarem. A Jornada do Patrimônio Cultural A Arte Gastronômica de Bambuí será no dia 31 de agosto, na praça Coronel Torres.

Os interessados em participar com a demonstração dos seus dotes culinários devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de 12 a 16 de agosto para se inscreverem de 8 às 16hs. Praça Mozart Torres, 68, sede da Prefeitura.

Esta é mais uma oportunidade de os bambuienses mostrarem e manterem viva a sua riqueza patrimonial. A Jornada Cultural terá além da gastronomia outras atrações na praça e que merecem ser conferidas das 9 às 12hs do dia 31 de agosto.