Guerra contra a dengue

• 13/02/2020

Guerra contra a dengue

Estamos no período de chuvas e o mosquito Aedes aegypti não para de botar ovos. Então nossa guerra contra ele não pode parar e assim evitar os casos de dengue em Bambuí.

As campanhas e ações no Estado e no Brasil são incessantes e no município também. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está fazendo o Mutirão da Limpeza pelos bairros da cidade.

Nesta segunda-feira, dia 17, o caminhão do Mutirão vai passar pelos bairros Nossa Senhora de Fátima e Rola Moça, incluindo o loteamento Nova Rodoviária. Na terça-feira, dia 18, será a vez dos bairros Centro e Candolas. Os moradores devem recolher os materiais e objetos que possam acumular água e colocar na porta das casas para que sejam recolhidos.

Com a participação dos moradores Bambuí não terá infestação do mosquito e consequentemente sem casos de dengue.

Participe da guerra contra a dengue.