Fortalecida a parceria do IFMG com a Prefeitura

• 02/12/2019

Fortalecida a parceria do IFMG com a Prefeitura

A Prefeitura de Bambuí fortalece os laços de parceria com o Instituto Federal de Minas Gerais, IFMG Campus Bambuí. O prefeito Olívio Teixeira participou da solenidade de posse para o novo mandato do diretor do IFMG Campus Bambuí, Rafael Teixeira, realizada no último dia 28.

O diretor, em seu discurso, enalteceu a excelente parceria que o IFMG mantém com a atual administração em vários setores, destacando na área da saúde o trabalho da Equoterapia, que atende a dezenas de pessoas com o fundamental apoio da Prefeitura. Além disto, informou que esta parceria está proporcionando um outro benefício para o município, a ciclovia, que neste caso tem a participação da Bambuí Bioenergia, e que a obra já começou.