Boletim Epidemiológico do coronavírus em 25/06/20

• 25/06/2020
  • COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Bambuí divulga um novo boletim epidemiológico do coronavírus em 25/06/20.

E esclarece informações do Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece à população uma diferença de dados no Boletim Epidemiológico do Coronavírus. A soma dos números de casos descartados e suspeitos não coincide com o de casos notificados.
É que as duas pessoas foram testadas duas vezes, foi colhido o PCR, que ainda aguarda o resultado, e também o teste rápido (ambos a pedido do médico). A Secretaria de Saúde informa, que assim que os resultados saírem o boletim vai voltar aos números exatos!
A Secretaria de Saúde reitera as recomendações do Ministério da Saúde de prevenção ao Covid 19: Distanciamento social, Uso de máscara, Higienização das mãos e Fique em Casa.