Bambuí recebe duas viaturas da PM

• 07/10/2019

Bambuí recebe duas viaturas da PM

Bambuí recebe mais duas viaturas para aumentar a segurança prestada pela Polícia Militar no município. A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 07, em Formiga, onde o prefeito Olívio Teixeira recebeu as chaves dos veículos.

As viaturas foram adquiridas com recursos provenientes de uma demanda judicial movida pelo Ministério Público do Trabalho contra uma empresa de Bambuí por contratações irregulares de funcionários. Com parte do valor recebido na ação judicial foram adquiridos também mais duas viaturas para a cidade de Formiga e equipamentos de comunicação para o batalhão da PM.

As duas cidades foram agraciadas com as viaturas porque uma foi onde ocorreu a infração e a outra pela ação do Ministério Público. O prefeito Olívio ressaltou a importância desta parceria para melhorar a segurança pública.

Além da entrega das viaturas o 63º Batalhão da PM, sediado em Formiga, inaugurou o Centro de Treinamento Físico para os militares que atuam na cidade. Participaram do evento os prefeitos de Formiga, Eugênio Vilela, o prefeito de Tapiraí, Leonardo de Oliveira e os comandantes da PM, Coronel Webster Wadin (7ª Região PM), Major Many Sidata (63º BPM) e o Tenente Rogério Silva (PM Bambuí).