Bambuí em busca de caminhos para desenvolver o turismo

• 12/07/2019

Encontrar caminhos e oportunidades para o desenvolvimento sustentável no município. Este é o objetivo do prefeito Olívio Teixeira ao participar do Seminário Nacional de Governança para o Turismo, realizado em Capitólio. O evento tem também a Feira de Negócios Turísticos Destinos do Brasil, com uma mostra do potencial de algumas cidades e regiões mineiras.

Além de informações o prefeito Olívio Teixeira aproveitou a oportunidade para reforçar as relações com autoridades federais, estaduais e municipais em busca de oportunidades para o desenvolvimento de Bambuí. O assunto nestes contatos não se restringiu apenas no turismo. O prefeito de Bambuí e o prefeito de Capitólio, José Eduardo de Almeida, se uniram em busca de apoio para a conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, ETE, das duas cidades.