Atualização do cartão do SUS

• 13/01/2020

Atualização do cartão do SUS

A ação Saúde e Lazer leva centenas de bambuienses à Secretaria Municipal de Saúde para fazerem a atualização do cartão do SUS na manhã deste sábado. A atualização do cartão do SUS é uma exigência do Ministério da Saúde para poder manter a oferta dos serviços à população.

A Prefeitura de Bambuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, programou o Saúde e Lazer para que os pais pudessem fazer a atualização do cartão com tranquilidade, levando seus filhos para se divertirem enquanto faziam a regularização dos dados. Além da atualização do cartão do SUS, foi feita a pesagem para o Bolsa Família.

Os usuários que não puderam ir no sábado podem fazer a atualização do cartão do SUS nas Unidades Básicas de Saúde do seu bairro.