Atividades do COPEM suspensas devido ao risco do coronavírus

• 17/03/2020

Atividades do COPEM suspensas devido ao risco do coronavírus

O Complexo Popular Esportivo Municipal, COPEM, ficará com suas atividades suspensas do dia 18 ao dia 23 de março devido a pandemia do coronavírus. A decisão segue a recomendação dos órgãos de saúde para evitar aglomerações e assim reduzir o risco de propagação do vírus.

As aulas de natação, hidroginástica, de esporte e as atividades nas quadras poliesportivas estão suspensas temporariamente. No dia 23 será realizada uma nova reunião para discutir novas ações de prevenção ao coronavírus.

A Prefeitura de Bambuí pede a compreensão e a colaboração da população neste período de perigo e risco de contaminação porque passa o Brasil, Minas e Bambuí.

Faça a sua parte para evitar a propagação do coronavírus, faça uma boa higienização.