Brasão da Prefeitura de Bambuí

Secretaria Municipal de indústria, comércio e emprego informa : Ocorrerão diversos cursos em nossa cidade por meio da unidade móvel do SENAC. Aproveite e faça sua inscrição!!!

Secretaria Municipal de indústria, comércio e emprego informa :  Ocorrerão diversos cursos em nossa cidade por meio da unidade móvel do SENAC.  Aproveite e faça sua inscrição!!!

Secretaria Municipal de indústria, comércio e emprego informa : Ocorrerá diversos cursos em nossa cidade por meio da unidade móvel do SENAC. Aproveite e faça sua inscrição!!!